segunda-feira

Clique e ouve

Sentir - te por inteira é , quase impossível , não enlouquecer . . .
Entorpece todos os meus sentidos só de pensar em te possuir e te...
em ti , fazer morada é o mais doce delírio fascinante ,
desse meu viver És tudo que venero , amor em paixão
que mais quero e em meus alucinantes sonhos o
que desejo . . . Sentir o teu cheiro de fêmea no cio
me inebria e me suscita pensamentos . . .
como o de me embebedar em tua doce , caliente
e úmida fonte em evidência e, nela saciar minha sede
até entorpecer . . .Embriagar - me em teus mais
calorosos e indecentes desejos é, no momento , o
quê mais anseio Entregarei meu corpo às tuas
libidinosas e felinas carícias Serei parte de tuas
imaginosassafadas fantasias . . . que em jogos de
sedução ensejas por mais delícias!Sugaremos ,
um ao outro , em total cumplicidade , desvendando ,
juntos , em prazerosos toques , os nossos mais íntimos ,
e inarráveis mágicos segredos em querências
Em variadas e inusitadas posições, nos exploraremos
assim ,mutuamente Devastarei com toda a minha
rigidez teu corpo , já , ensandecido em espasmos de
minhas repetidas ,cadentes e profundas estocadas . . .
E no esplendor de nossos gozos na sensação plena
de minhas seivasse esvaindo e te preenchendo ,
abundante e . . . totalmente ,Em múltiplos orgasmos
te mostrarei , entre gostosos sussurros ,
alucinantes gritos e . . . e finalmente . . . o quê é . . .
AMAR INFINITAMENTE !