domingo

Quando a chuva passar...raios de sol voltará..clique e ouve


Quando a alma sente dor e não sabe como pintar
as cores do arco-íris, nem como inventar um sorriso,
minha casa é a lágrima caída na vastidão de um
oceano agitado…sou então uma pequena
estrela-do-mar!Mas nas noites em que o pensamento
transforma-se em sonho e que os sentidos tomam a
forma de uma doce saudade, quando o sentimento
canta a melodia de um coração descompassado, então
sou Estrela que brilha na imensidão de um céu
feito de magia…No mar ou no céu, podes não me
ver mas sabes que estou sempre presente…

Quem é o Luar?O Luar brilha, vivo numa busca
constante da felicidade!Felicidade que teima
em não chegar!“Que todos os eclipses lunares,
que me ofuscam o brilho nesta minha caminhada…
sejam breves , me ajudem a crescer e culminem dando a
resposta certa da minha vida”
Apenas quero ser feliz!