terça-feira

As tres lágrimas...clique para ouvir a musica




As Três Lágrimas
Eu chorei Pela primeira vez na minha vida
Quando minha vida começou Éramos então,
duas crianças Cheias de vida e de esperanças
Lembro-me bem do teu olhar espantado
Quando te roubei um beijo bem roubado
E uma lágrima dos olhos me rolou Eu chorei
Pela segunda vez na minha vida
Quando minha vida desmoronou,Tinhamos então,
mais vinte anos Mágoas, saudades.
desenganos Lembro-me bem do teu olhar esquisito
Quando te olhei surpresa e muito aflita
E uma lágrima dos olhos te rolou Eu chorei
Pela terceira vez na minha vida
Quando minha vida se acabou,Vinha pela rua amargurada.
Quando ouvi bem o teu chamado,Lembro-me só
que já fugira a meiguice E o teu lindo olhar agora,
era velhice,E uma lágrima dos olhos nos rolou..
Ary barroso(1939)
.
"E eu chorei pela a ultima vez
quando tive a certeza que eu teria que lutar
contra o maior sentimento que sinto por você
o AMOR, que eu nao quero sentir
mas eu sei, que tudo que nâo nos mata
nos fortalece, e que o tempo faz tudo valer a pena,e
que sempre chega a hora da solidão,
eu vou conseguir"

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mergulhaste no meu beijo...
Toque de seda...magia...
Bebeste na minha pele...
A dança no voo de desejo
Fêmea em ti saciada...
Ofereço meu mar de mel.

12:41 PM  

Postar um comentário

<< Home