terça-feira

Ondas

Se eu pudesse mergulhar nas brandas ondas
dos teus braços, mover-me como uma gaivota
entre ondas e sargaços,E voltar sempre que precisasse
à terra firme onde poiso os pés!
Percorrendo sem cansaços
Todos os dias que Deus me deu para viver
Tudo seria fácil para mim!
Eu teria o mar por companheiro,
Tu terias o meu sorriso como água refrescante
Os nossos corpos brilhariam Ao sol do meio dia
E nada afectaria as almas que nós somos!
Nem a indiferença nem o desamor
Existiriam mais porque teríamos banido a dôr!
Haveriamos de ser todos como irmãos,
Uma grande família de seres muito amados
Um mundo mais igual, sem injustiça,
Porque em cada um de nós, seria natural
Que o outro tivesse tanto como todos precisamos
Em doses de carinho, de amor, compreensão
Se eu fosse Deus, agarraria o mundo assim
Nas minhas mãos,E faria desta terra,
uma terra de irmãos!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oiiii Mami tudo bem???
Eu vou por o seu blog nomeu flog ok?
Tchal
Y Love You!

10:57 AM  

Postar um comentário

<< Home