quarta-feira

Vida


imagem é feia.Mas veja com outros olhos...Olhe aquela mãozinha,um sopro da vida,agarrando ao dedo do médico como que implorando:"me deixe viver"ou "me salve"ou somente esteja agarrando para dizer:"estou vivo"! É isso esta página:para você pensar,gritar,ajudar.Os assassinatos têem que parar...Visite os links abaixo e nos ajudem a crescer com a idéia de que o amor tem que ser maior que tudo... O amor tem que ser a vida!Tem que dar a vida,não tira-la.
Procurar com:
todos os sites de busca Radar UOL/Mundo Radar UOL/Brasil PeopleMiner/pessoas Busca canal do UOL NewsMiner/Notícias BookMiner/por autor BookMiner/por título CDMiner/por autor CDMiner/por título GameMiner/jogos
palavra:
Vamos lutar pela vida.Veja aqui quem somos.
Escreva para mim se puder me ajudar a acabar com estes assassinatos,ou se quiser dividir idéias.
Até agora pessoas visitaram este site.