quarta-feira

Nao preciso de varias razões...

Não preciso de várias razões
Para perceber que a vida...
muitas vezes nos prepara condições óbvias para se viver.
Como se cada passo dado,fosse destinado ao destino certo,
e que cada emoção sentida dentro do peito,
seja sentida de propósito pelo espírito de cada um.
Não preciso de várias razões para compreender que
por mais contradições que o mundo possa nos pregar
Sempre existem soluções para as dificuldades,mesmo
que as tais pareçam irreversíveis.
Pois na vida... a única dificuldade que não tem como
revertere a morte do corpo físico de cada um.
Não preciso de várias razões para sentir que o amor é o
sentimento mais belo e especial criado pelas mãos
do criador,e que mesmo que seja contemplado por
apenas um olhar, mesmo assim está classificado como
um sentimento supremo.Não preciso de várias razões
para beijar a felicidadee acreditar que tudo pode
melhorar, e abraçar com intensidade a vida que
Deus me permitiu ter Porque não preciso me questionar
o porquê ainda estou viva,pois se aqui estou,é porque
Ele lá em cima "Meu Pai Maravilhoso"
acreditou em mim, e me deu a oportunidade de fazer
a diferença entre meus irmãos.
Não preciso de muitas razões para lhe fazer acreditar,
que você é capaz de conquistar seus sonhos,pois o
desperdício de viver não está nos sonhos que
alimentamos,mas sim em acreditar que nossos
sonhos podem não serem realizados.
E acreditar que não somos capazes de conquistar
tais sonhos,seria humilhante demais para seres
capazes como nós.Por isso...Plante sua semente...
semeie a alegria...Abençoe com a fé...E colhe sua Felicidade...