sábado

Ausencia

Lia uma mensagem de um poeta amigo, sobre
a AUSENCIA do ser amado e a dor que ela pode nos
causar, principalmente, quando não está ao lado
para apreciar belezas como o PÔR-DO-SOL mesclando
o horizonte ou a LUA PRATEADA a refletir
sua LUZ NO INFINITO. Fiquei a imaginar como o AMOR faz
tudo tão significativo e dá um alento fantástico
à nossa existência. Não só o "AMOR-PAIXÃO"... Não...Eu, por
exemplo, tenho meu único filho longe; foi correr atrás
da vida que o espera cheia de promessas! E não sou
infeliz por causa disso; ao contrário: meu coração exulta
a cada passo dado por ele em direção ao futuro mesmo
sabendo que, quanto mais ele avança, mais a minha
"ida" se aproxima."C'est la vie!". Mas o AMOR...
Ah! L’AMOUR... Essa bichinho que mexe com a gente e faz
sentir a poesia do AZUL distante e ouvir as canções mais
inusitadas... Esse... Realmente mexe-mexe-mexe
muito com a gente... No mais belo pôr-do-sol ou em noites de
LUA-CHEIA-PRATEADA... Será sempre eterno.