sábado

Paz Amor

minha boca quente, Sacie meu ser carente, Espalhe seu mel adocicado, Deixe meu corpo saciado. Beije-me... Beije minha boca, Enrosque-me toda, Deixe-me louca. Beije-me... Mostre-me seu feitiço, Desvende seu encanto, Aproveite o momento propicio, E me leve para o seu canto... Ah... Deixe-me ser sua dona, Sua amante, Sua companheira, Sua mulher... Beije-me...! Enrede-me em sua magia, Induza-me em sua fantasia, Prenda-me em sua loucura, Transforme minha vida em doçura. Beije-me... Deixe-me tonta de sensação, Ensina-me o mundo da sedução, Diga-me seu mistério, Esqueça todos os critérios, Sinta somente o momento, Não siga normas, nem mandamentos. Deixe-me ao seu lado, Esqueça qualquer problema do passado, Siga os passos do amor, Siga todos os caminhos da paixão, Sinta o pulso queimando, Sinta o calor do coração... Beije-me... Beije-me, E esqueça que um dia você não foi meu!


MENSAGEM DE PAZ
O AMOR ABRE AS PORTAS DO PARAÍSO
Ó Deus,
fazei penetrar o Vosso amor em mim
e tornai meu o Vosso amor.
Ensinai-me o que devo fazer para o bem
do maior número possível de pessoas.
Que o Vosso imenso amor
realize através de mim
a Vossa obra de salvação.
Muito obrigada!