sexta-feira

MULHER!!!!!!!


Nasci como quem não podia,não devia ou não estaria...Rompi todos invólucros e me libertei!Sou mulher e posso ser rocha, metal,seda,ternura,ou ira,depende do momento ...Sou reverso,estou nas trevas quando me convém,mas posso brilhar nesta escuridão...Não me castro ,sempre dispo de seitas que me ofuscam,tenho luz própriae a nada me oponho...Sou gozos quando oportunos me são,sinais normais escorrem de mim,só meus...Posso ser instinto,ninfa perfeita,feiticeira,prostituta,mãe,amiga,namorada,menina,mas essencialmente mulher,pele,cabelos,boca,seios,clitoris,libido,prazeres que não divido...Posso me dar inteira,insaciávele percorrer anotomias que não sejam minhas,fazer escravosser abelha rainha...Não,não me façam deusa,nem costela de adão,minha maior magiaésersempre e somente mulher...